segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vale ou não apena assistir: Golden Time -Papo Otaku BLOGGER - Single Anime - Animatication Anime



Golden Time

  Oque dizer desse magnifico anime? No inicio não esperava muito , mas com o passar dos episódios eu senti que esta obra de arte era tudo oque eu precisava para completar a minha vida de otaku! , posso estar exagerando , haha xD , mas um anime desses não é pra deixar passar!

Gêneros: 

Romance
Comédia
Drama
Vida Escolar

Porque assistir:

Você está cansado de assistir aqueles animes que são muito repetitivos? Aqueles que você pensa , PARA DE ENROLAR CARAMBA! , bom , este vai direto ao ponto! (ou quase) xD.
Algo incrível neste anime é o problema que o protagonista tem , a história dele,  que se encaixa com a história do sub sub protagonista (e.e) (que pra mim é o personagem mais completo do anime(só acho)).
A harmonia que golden time faz com seus gêneros é incrível!!! , em um momento você esta chorando , no outro esta morrendo de rir! e em outro esta sentindo vergonha alheia (a parte)...














Oque Golden Time oferece?

Golden time oferece uma aventura inesquecível para você otaku(ou não otaku) que com certeza ira assisti-lo!!!
Após eu assistir ele pela primeira vez , eu assisti pela segunda vez! (e logo irei assistir pela terceira...)

Golden Time trás uma série de personagens e não deixa nenhum deles para trás , todos tem uma história , e todos fazem uma história , cada um deles tem seu papel , até mesmo aquele personagem inútil eles dão um papel engraçado para ele que fara você lembra-lo . Isso pode parecer algo bobo , mas ter personagens bem produzidos é algo que faz o anime ser mais divertido e melhor para assisti-lo.





Ira sair vídeo falando sobre este anime?

Com certeza! , eu ainda estou com alguns problemas com microfone etc... mas darei meu jeito de fazer um vídeo desta obra! Aguardem amigos!

By: SingleAnime


Animatication Anime recomenda:

Curso Motion 5 Avançado Online




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário